quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SENHOR

Hoje, venho agradecer-te por todas as conquistas. Consigo enxergar as coisas de uma maneira melhor, estou aprendendo cada dia ser mais tolerante, humilde, compreensiva, paciente... Meu filho chegou pra que eu possa se uma pessoa melhor a cada dia. Espero ser um boa mãe, espero também poder usufruir desta alegria, desta graça que me concedes por muitos anos "tenho agora minha tão desejada família" sinto muito não está com minha mãe aqui, sinto muito sua falta, sua presença, sua atenção, mas te agradeço por tudo. Sei que estarás sempre comigo, me proteja, me abençoa, me perdoa se ainda não tenho sido o que desejas. Me ilumina e muito obrigada por tudo. As vezes acho que não é verdade, depois de tantos questionamentos, tantas lágrimas "O PRESENTE" me surpreendo, espero que tudo seja eterno, espero está sempre forte e preparada para viver cada dia assim como hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário